As professoras Maria Ester Vieira de Souza e Maria das Graças Carvalho realizaram Oficina sobre o ENEM no dia 22 de abril, ocasião em que apresentaram a Matriz de Referência para o ENEM, discutiram os conceitos de Competência e Habilidades, que devem nortear as questões, analisaram questões tanto em seus aspectos conteudísticos quanto em aspectos formais e conduziram o trabalho das equipes de elaboração de uma questão para análise do grupo. O subprojeto Letras- Inglês foi representado pelas bolsistas Janine Rolim e Brenda Pontes (turno da manhã) e por João Francisco Neto (turno da tarde), além das coordenadoras Maura Dourado (manhã e tarde) e Angélica Maia (tarde).
quarta-feira, 22 de abril de 2015
Oficina de avaliação e elaboração ENEM - Simulando o ENEM: entre teoria e prática
Postagens Relacionadas:
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO CRÍTICO: EXPERIÊNCIAS DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO NÍVEL MÉDIO MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO CRÍTICO: EXPERIÊNCIAS DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO NÍVEL MÉDIO Felipe Adunbi Rocha Novaes; Giuseppe Andrew Ferreira Dantas; João Francisco da Silva Neto; Juliana Barbosa dos Santos; Carolina… Leia Mais
ENID: REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE JOÃO PESSOA/PB. Enid Poster Necessidades Especiais_por Favor Olhem e Vejam Se Precisa de Alteração No Texto. Enviarei a Ver... … Leia Mais
EPPI … Leia Mais
ADAPTING ACTIVITIES FOR STUDENTS WITH SPECIAL NEEDS IN ENGLISH CLASSES Poster Con Ferenc i A … Leia Mais
Didactic sequences, critical literacy and multimodality in English language teaching at High School. Juliana Barbosa dos SANTOS Giuseppe Andrew Ferreira DANTAS Felipe Adunbi Rocha NOVAES PIBID-CAPES-UFPB grantees Carolina RODRIGUES supervising teacher Angélica MAIA Subproject coordinator The PIBID Letras/Inglês pr… Leia Mais
0 comentários :
Postar um comentário