sexta-feira, 30 de outubro de 2015
RESUMO: POSSIBILIDADES DE ADAPTAÇÃO DE ATIVIDADES DE LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Postagens Relacionadas:
METAMORFOSE PIBIDIANA: OBSTÁCULOS VENCIDOS E DESAFIOS METAMORFOSE PIBIDIANA: OBSTÁCULOS VENCIDOS E DESAFIOS Ademar Dias SANTOS (bolsistas PIBID-CAPES/UFPB/Letras-Inglês) Edilson Teixeira BARBOSA Filho (bolsistas PIBID-CAPES/UFPB/Letras-Inglês) Rayssa Bezerra PÊ … Leia Mais
Resumo para Comunicação Coordenada da Semana de Letras da UFPB: EXPECTATIVAS, DIFICULDADES E ÊXITOS: UM PANORAMA DAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS AO LONGO DOS DOIS ÚLTIMOS ANOS DE SUBPROJETO PIBID/LETRAS-INGLÊS. EXPECTATIVAS, DIFICULDADES E ÊXITOS: UM PANORAMA DAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS AO LONGO DOS DOIS ÚLTIMOS ANOS DE SUBPROJETO PIBID/LETRAS-INGLÊS Gabriela Gomes dos SANTOS (bolsistas PIBID-CAPES/UFPB/Letras-Inglês) Janine dos… Leia Mais
Resumo expandido do Pôster: "Desafios do Letramento Crítico em Língua Inglesa: Linguístico Discursivo em segundo plano" para o Encontro Unificado da UFPB (ENID) DESAFIOS DO LETRAMENTO CRÍTICO EM LÍNGUA INGLESA: LÍNGUÍSTICO DISCURSIVO EM SEGUNDO PLANO Edilson Teixeira Barbosa Filho edilsonteixeira48@gmail.com; Giselle Ribeiro dos Santos Fernandes giselle.letras-ufpb@hotmail.com; … Leia Mais
A REPRESENTAÇÃO DE MUDANÇAS NOS DIÁRIOS REFLEXIVOS DO PIBID/UFPB/LETRAS-INGLÊS: O QUE A FERRAMENTA WORDSMITH 6.0® NOS REVELA? A REPRESENTAÇÃO DE MUDANÇAS NOS DIÁRIOS REFLEXIVOS DO PIBID/UFPB/LETRAS-INGLÊS: O QUE A FERRAMENTA WORDSMITH 6.0® NOS REVELA? &… Leia Mais
AS MULTIFACES DO ‘SENTIR’ NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR AS MULTIFACES DO ‘SENTIR’ NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR Alyne Raíssa Belarmino Gomes; Eduardo Oliveira da Silva; Janaíne dos Santos Rolim; Janine dos Santos Rolim; Maura Re… Leia Mais
0 comentários :
Postar um comentário