sábado, 19 de setembro de 2015
Reflexões sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais nas aulas de língua inglesa de uma escola de ensino fundamental de João Pessoa/PB.
Postagens Relacionadas:
Reflexões sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais nas aulas de língua inglesa de uma escola de ensino fundamental de João Pessoa/PB. Resumo- Reflexões Sobre a Inclusão de Alunos Com Necessidades Especiais Nas Aulas de Língua Inglesa de Uma... … Leia Mais
RESUMO: POSSIBILIDADES DE ADAPTAÇÃO DE ATIVIDADES DE LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL POSSIBILIDADES DE ADAPTAÇÃO DE ATIVIDADES DE LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENT... … Leia Mais
MUSIC AS A TOOL FOR EFL LEARNING Ana Maria SOUZA (professora supervisora EEEM Escritor José Lins do Rego) Janaíne dos Santos ROLIM (bolsista PIBID-CAPES/UFPB/Letras-Inglês) Janine dos Santos ROLIM (bolsista PIBID-CAPES/UF… Leia Mais
O DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COM FOCO NO ENEM: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA DO PIBID/UFPB O DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COM FOCO NO ENEM: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA DO PIBID/UFPB João Francisco da Silva Neto Universidade Federal da Paraíba vilael@gmail.com Introdução … Leia Mais
A Prática de Leitura e o Letramento Crítico em Planos de Língua Inglesa A PRÁTICA DE LEITURA E O LETRAMENTO CRÍTICO EM PLANOS DE AULA DE LÍNGUA INGLESA Giuseppe Andrew Ferreira DANTAS Juliana Barbosa dos SANTOS UFPB-bolsistas CAPES-PIBID- Letras/Inglês RESUMO O desenvolvimento da prátic… Leia Mais
0 comentários :
Postar um comentário