sábado, 26 de novembro de 2016
Neurolinguística
Postagens Relacionadas:
Didactic sequences, critical literacy and multimodality in English language teaching at High School. Juliana Barbosa dos SANTOS Giuseppe Andrew Ferreira DANTAS Felipe Adunbi Rocha NOVAES PIBID-CAPES-UFPB grantees Carolina RODRIGUES supervising teacher Angélica MAIA Subproject coordinator The PIBID Letras/Inglês pr… Leia Mais
ENID: REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE JOÃO PESSOA/PB. Enid Poster Necessidades Especiais_por Favor Olhem e Vejam Se Precisa de Alteração No Texto. Enviarei a Ver... … Leia Mais
EPPI … Leia Mais
ADAPTING ACTIVITIES FOR STUDENTS WITH SPECIAL NEEDS IN ENGLISH CLASSES Poster Con Ferenc i A … Leia Mais
Pôster II CONEDU: Reflexões sobre a inclusões de alunos com necessidades especiais nas aulas de língua inglesa de uma escola de ensino fundamental de João Pessoa/PB. … Leia Mais
0 comentários :
Postar um comentário