- Letramento Crítico numa proposta de sequência didática de Língua Inglesa - Alyne Gomes e Maura Dourado
- Compartilhando saberes do campo de estágio em Letras Estrangeiras: a experiência do Seminário de Estágio Supervisionado da UFPB - Alyne Gomes, Gabriela dos Santos e Angélica Maia
domingo, 28 de junho de 2015
I Encontro de Formação Docente em Línguas e IV MOCIPAL (UEPB-Campina Grande): apresentações
O I Encontro de Formação Docente em Línguas e IV MOCIPAL foi realizado na UEPB em Campina Grande entre os dias 15 e 17 de abril e contou com a participação de alguns bolsistas do subprojeto que apresentaram trabalhos na sessão coordenada pelas coordenadoras "Letramento Crítico na sala de aula de língua estrangeira e construção identitária do professor em formação" e ainda houve outro trabalho na sessão coordenada "Reflexões docentes de (futuros) professores de Línguas". Abaixo encontram-se as apresentações:
Postagens Relacionadas:
MUSIC AS A TOOL FOR EFL LEARNING Ana Maria SOUZA (professora supervisora EEEM Escritor José Lins do Rego) Janaíne dos Santos ROLIM (bolsista PIBID-CAPES/UFPB/Letras-Inglês) Janine dos Santos ROLIM (bolsista PIBID-CAPES/UF… Leia Mais
I Encontro de Formação Docente em Línguas e IV MOCIPAL (UEPB-Campina Grande): Resumos aceitos O I Encontro de Formação Docente em Línguas e IV MOCIPAL foi realizado na UEPB em Campina Grande entre os dias 15 e 17 de abril e contou com a participação de alguns bolsistas do subprojeto que apresentaram trabalhos na… Leia Mais
MOSTRA DE PROFISSÕES - 21/10/2015 … Leia Mais
Pôster "Desafios do Letramento Crítico em Língua Inglesa: Línguístico Discursivo em segundo plano Link do arquivo do pôster em nuvem … Leia Mais
O professor em construção e a escrita de diários reflexivos: a experiência formativa dentro de um subprojeto PIBID Letras-Inglês Juliana Barbosa dos Santos¹ Giuseppe Andrew ferreira Dantas² Angélica Araújo de Melo Maia de Araújo³ [1] Licencianda em Letras-Inglês da Universidade Federal da Paraíba. E-mail: julisantos7@gmail.com [2] Lice… Leia Mais
0 comentários :
Postar um comentário