sábado, 5 de dezembro de 2015
ENID: REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE JOÃO PESSOA/PB.
Postado Por:
Unknown
�s
18:52
Apresentação de trabalhos
,
Eventos
,
Materiais Para Alunos com Necessidades Especiais
Sem Comentarios
Postagens Relacionadas:
EPPI … Leia Mais
Pôster "As multifaces do 'sentir' na formação do professor" para o Encontro Unificado da UFPB (ENID) Links relacionados: pôster na nuvem resumo expandido do pôster… Leia Mais
ENID: REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE JOÃO PESSOA/PB. Enid Poster Necessidades Especiais_por Favor Olhem e Vejam Se Precisa de Alteração No Texto. Enviarei a Ver... … Leia Mais
ADAPTING ACTIVITIES FOR STUDENTS WITH SPECIAL NEEDS IN ENGLISH CLASSES Poster Con Ferenc i A … Leia Mais
Resumo submetido no II EPPI: USING SONG LYRICS TO PROVOKE DISCUSSION AND REFLECTION IN EFL LESSONS João Francisco da SILVA Neto ( Grantee PIBID-CAPES/UFPB/Letras- Inglês) Angélica MAIA (Sub- project coordinator PIBID-CAPES/UFPB/Letras-Inglês) The use of songs in English classes is a challenge that many teachers prefe… Leia Mais
0 comentários :
Postar um comentário