domingo, 20 de dezembro de 2015

Diagnóstico Avaliativo Final


Para alunos do ensino fundamental de uma escola da rede pública atendida. 
Subprojeto Pibid – Letras-Inglês – UFPB


Let's talk...
Este é um questionário sobre o PIBID em sua escola neste ano de 2015. Responda com sinceridade, são poucas questões. Não vai tomar muito tempo. Obrigado! :)

1. Como você avalia a atuação dos bolsistas em sala de aula durante este ano?
(  ) Bom      (  ) Regular ( ) Ruim
2. Você considera que as aulas propostas pelos bolsistas facilitaram o aprendizado da língua inglesa?
(  ) Sim                 (  ) Não
3.  Na sua opinião, houve alguma mudança em relação ao seu  aprendizado da língua inglesa ?
(  ) Sim                 (  ) Não
4. Pensando sobre as questões 2 e 3, escolha a justificativa que melhor representa sua opinião.
(  ) As aulas eram muito difíceis, estou menos interessado(a) do que antes.
( ) As aulas eram dinâmicas e participativas, consegui entender coisas que antes pareciam ser muito difíceis.
( ) Nenhuma das alternativas: ___________________________________
__________________________________________________________
5. Você gostaria que o PIBID continuasse com o projeto na sua escola?
(  ) Sim                (  ) Não
Por quê? ___________________________________________________
__________________________________________________________
__________________________________________________________
Este espaço é seu...
Escreva suas sugestões e/ou críticas, para que possamos melhorar nosso trabalho futuramente.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Caso queira, escreva também o que você mais gostou nas aulas e, se lembrar, comente um pouco sobre a aula do Pibid que você mais gostou.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Postagens Relacionadas:

  • HIV - AIDS PLANO DE AULA Escola: EEEM Escritor José Lins do Rêgo. Data: 14 de setembro de 2015 Bolsistas: Edilson Teixeira e  Rayssa Pê. Duração: 90 minutos (2 horas aula) Tema:  HIV - AIDS Série: 2º ano E. Objetivo Ge… Leia Mais
  • Sequência - Conservação e Preservação da Água Escola Estadual ____________________________________________ Ano: ___________ Turno:_________________ Turma:_____________ Professor regente: __________________________________________ Bolsista/estagiário:______________… Leia Mais
  • Prejudice Escola: EEEM Escritor José Lins do Rêgo. Bolsistas: Edilson Teixeira Duração: 45 minutos Tema: Prejudice Série: 2º ano E. Objetivo Geral: Conscientizar sobre os preconceitos da sociedade atual e como combate-los. … Leia Mais
  • AULÃO BURITY - ALYNE, EDILSON E RAYSSA EEEFM Prof. Luiz Gonzaga de Albuquerque Burity Bolsistas: Alyne Gomes, Edilson Teixeira e Rayssa Pê Série: 3º ano             Data: 24 de agosto de 2015 Tema: Temas Tr… Leia Mais
  • Plano de Aula - Uso racional de energia elétrica (Burity) E               EEFM Prof. Luiz Gonzaga de Albuquerque Burity Bolsista: Artur Paulino Turma: 2º ano T8           Data: 23/11/15 &n… Leia Mais

0 comentários :

Postar um comentário