domingo, 20 de dezembro de 2015

Diagnóstico Avaliativo Final


Para alunos do ensino fundamental de uma escola da rede pública atendida. 
Subprojeto Pibid – Letras-Inglês – UFPB


Let's talk...
Este é um questionário sobre o PIBID em sua escola neste ano de 2015. Responda com sinceridade, são poucas questões. Não vai tomar muito tempo. Obrigado! :)

1. Como você avalia a atuação dos bolsistas em sala de aula durante este ano?
(  ) Bom      (  ) Regular ( ) Ruim
2. Você considera que as aulas propostas pelos bolsistas facilitaram o aprendizado da língua inglesa?
(  ) Sim                 (  ) Não
3.  Na sua opinião, houve alguma mudança em relação ao seu  aprendizado da língua inglesa ?
(  ) Sim                 (  ) Não
4. Pensando sobre as questões 2 e 3, escolha a justificativa que melhor representa sua opinião.
(  ) As aulas eram muito difíceis, estou menos interessado(a) do que antes.
( ) As aulas eram dinâmicas e participativas, consegui entender coisas que antes pareciam ser muito difíceis.
( ) Nenhuma das alternativas: ___________________________________
__________________________________________________________
5. Você gostaria que o PIBID continuasse com o projeto na sua escola?
(  ) Sim                (  ) Não
Por quê? ___________________________________________________
__________________________________________________________
__________________________________________________________
Este espaço é seu...
Escreva suas sugestões e/ou críticas, para que possamos melhorar nosso trabalho futuramente.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Caso queira, escreva também o que você mais gostou nas aulas e, se lembrar, comente um pouco sobre a aula do Pibid que você mais gostou.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

0 comentários :

Postar um comentário